TERAPIAS
Biomagnetismo
O biomagnetismo é um sistema terapêutico no qual ímãs de alta potência são usados para eliminar bactérias, vírus, fungos e parasitas que são a causa de quase todas as doenças. Os ímãs são aplicados em várias áreas do corpo, como se fosse uma varredura ou escaner.
O biomagnetismo surgiu pela primeira vez na Cidade do México, em 1988 e foi descoberto pelo médico Isaac Goiz. Nesse sentido, o biomagnetismo estuda, detecta, classifica, mede e permite a correção de desequilíbrios de pH em organismos vivos.
Como funciona o biomagnetismo?
O biomagnetismo envolve o posicionamento preciso e correto (polaridade norte / sul) de ímãs especiais de alta intensidade de campo sobre áreas muito específicas do corpo, para apoiar a regulação do pH nessas áreas. Ao manter um pH adequado, a homeostase pode ser restaurada para que o corpo possa se curar.
Que resultados podemos alcançar com está terspia?
- Estimula a função normal do sistema imunológico
- Aumento da circulação e oxigenação.
- Uma resposta normalizadora à inflamação.
Segundo o Dr. Goiz, é possível recuperar estados metabólicos saudáveis por meio do uso de campos biomagnéticos de média intensidade, produzidos por ímãs de 1.000 a 4.000 Gauss, que nada mais é do que a unidade usada para medir a força de um campo magnético, aplicado aos pares em partes específicas do corpo chamadas pares biomagnéticos. Essa abordagem é um tipo de biofeedback, no qual os pares biomagnéticos se complementam, levando à homeostase.