Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

A profissional

Prazer, Magda.

Todos temos momentos na vida em que precisamos de apoio. Muitas vezes, podemos enfrentar dificuldades para nos entendermos a nós mesmos, confiar nos outros ou comunicar as nossas necessidades.

Você pode precisar de apoio para resolver conflitos internos e aliviar o sofrimento ou, ainda, desejar desenvolver uma melhor compreensão de si mesmo.

Meu trabalho é baseado em princípios sistêmicos e psicoespirituais. Acredito que todos os indivíduos temos a capacidade e os recursos necessários para encontrar maneiras de resolver as nossas dificuldades. Por isso, a minha missão é ajudar a todas as pessoas que não sabem como fazê-lo, para que, assim, possam se reconectar com o seu poder de autocura, pois a psicoterapia e as terapias holísticas são processos colaborativos entre os meus clientes e eu, os quais, inevitavelmente, nos mudarão a ambos.

Minha Carreira

Muitos mundos.

Há mais de 15 anos me dedico ao mundo das terapias. Antes me dedicava ao mundo corporativo, mais especificamente à indústria hoteleira e à educação superior.

Com formação em Administração de Empresas, eu me especializei em Administração de Hotéis e em Educação para o Ensino Superior.

Como as exigências do mercado educacional no Brasil são grandes, decidi fazer um Doutorado em Administração de Empresas em Barcelona- Espanha, na Universidade Politécnica de Catalunha. 

A mudança para Barcelona deu um giro de 180 graus na minha vida pessoal e na minha carreira, pois foi quando tive a oportunidade de trabalhar em cadeias hoteleiras especializadas em receber hóspedes e em ter funcionários com algum tipo de deficiência física ou mental. A partir dessa experiência fantástica, comecei a me interessar cada vez mais pela psicologia e pelas terapias alternativas. 

Estas experiências me proporcionaram conhecimento e autoconfiança para começar a dar formação a este perfil de público.

Através da cooperação com a prefeitura de Barcelona e com outras empresas do ramo da formação para o trabalho na hotelaria e na lavanderia industrial, vi como outras portas foram se abrindo e comecei a formar, também, grupos de mulheres que sofriam violência doméstica e risco de exclusão social. Dessa forma, pude ajudá-las a terem uma nova perspectiva de vida, uma profissão e um trabalho. 

Simultaneamente, cursei e formei-me em Psicoterapia Transpessoal e Biodescodificação, o que me levou a formar grupos de mulheres que sofriam de Dependência Emocional e a atender individualmente. 

Terapias

Seguindo em frente

A somatória destas ferramentas de outras formações, de muitos erros e acertos e da minha experiência de mais de 100 casos com famílias, casais e atendimentos individuais, foi o que me levou a desenvolver a minha própria forma de ser e a minha postura, daí surgiu a GenoBioGrafia, logo em seguida, veio o Projeto Educação para a  Vida com a proposta de ajudar as mães a lidarem com as suas emoções durante a gestação e no pós-parto, trazendo temas como a fusão emocional entre mãe/bebê, parto, amamentação, sexualidade, papel do pai, organização familiar, cuidados com o recém-nascido e a primeira infância. 
Dessa forma, originou-se a formação “Eu bebê Meu bebê”, para mães, pais e profissionais relacionados com a maternidade, com a educação e com a comunicação entre adultos e crianças. 
O caminho por mim percorrido e as experiências que adquiri foram o que fizeram com que me decidisse e começasse a ensinar e a fazer Workshops e lives, a escrever em revistas, a dar entrevistas em programas de rádio, etc.
Dessa forma, o meu trabalho foi se expandindo e outros profissionais começaram a me pedir para compartilhar e para fazerem parte destes projetos.

A maternidade

Novos Horizontes

A vida me trouxe a Londres e me deu a oportunidade de experimentar a maternidade e uma vida em família. A partir desta mudança, a vida me brindou a abertura de novos horizontes.

Hoje, trabalho como Terapeuta Holística e psicoterapeuta Transpessoal, faço Workshops e escrevo para as principais revistas brasileiras em Londres.
Neste universo humano descobri que apenas uma técnica ou um único método não atende ao ser em sua totalidade, por isso, sigo me aperfeiçoando em novas técnicas e terapias, para abranger o ser humano de forma integral.

A Análise Transacional me deixou fascinada e hoje estou concluindo minha formação em Transactional Analysis Counselling and Psychotherapy. 

De igual maneira, as terapias energéticas sempre me acompanharam ao longo da minha juventude. Com elas descobri a capacidade de cura através das mãos, o que consequentemente me levou a ser mestre de Reiki, Magnified Healing, Transmissão do Retorno à Fonte-TRF, Reconective Healing, Barras de Access, Tetha Healing, Equilíbrio Energético Celular e Reprogramação Mental, Codificação Epigenética Celular, meditação das Rosas e meditação Merkaba. 
Como não podia ser diferente, as Constelações Familiares, a Constelação da Identidade( IoPT), e a Aromaterapia também ganharam um importante papel dentro dos recursos que utilizo.

Como é o meu trabalho:

Uso nas minhas consultas técnicas terapêuticas combinadas conforme o que for mais adequado ao momento, perfil e objetivo do meu cliente. Minha intenção é cultivar um relacionamento autêntico e respeitoso com meu cliente. Qualquer que seja o seu problema, juntos podemos entender suas dificuldades e criar um espaço para mudanças e crescimento, trabalhando em conjunto. Minha prioridade é criar um espaço confidencial compartilhado, onde você possa entender suas experiências, permitindo obter um entendimento mais profundo de si mesmo.   Eu trabalho a curto e longo prazo em aberto. Dependendo de suas expectativas. Para uma conversa informal e confidencial, ligue, envie um e-mail ou faça uma reserva.

Nas minhas sessões ofereço a possibilidade de realizar terapia individual, de casal e em grupo de forma online e presencial com duração de 1h.

PERGUNTAS IMPORTANTES

Ao responder as seguintes questões, você dá início ao seu processo de reflexão e começa a investigar “o que aconteceu com você”, o que te levou a se comportar assim ou a atrair certas situações para sua vida.

Seus pais queriam que você fosse menino ou menina?
Como foi o parto? Por cesárea, fórceps ou natural?
Quem cuidou de você quando era criança?
Como os seus pais lhe educaram?
Como foi a sua infância?
Ocorreu algo significativo na sua infância ou adolescência?
Você, frequentemente, negligencia seus afazeres, dorme muito, sente-se constantemente cansado ou sem energias?
Você já tentou o suicídio ou pensou seriamente em cometê-lo?
Você precisa de tranquilizantes ou de outras drogas (que alteram a mente) para atravessar o dia?
Você assume mais responsabilidades do que pode? Tem uma atitude de tudo ou nada? Você vive tenso, incapaz de se relaxar e não consegue dormir?
Você sente que outras pessoas não lhe compreendem ou não compreendem os seus problemas?
Você acha que o seu relacionamento está em perigo?
Você sente que a vida já não tem “sentido” ou tem a sensação de estar “vivendo a vida de outra pessoa”?
Você fica tão irado que chega a perder o controle?
Você entra em PANICO quando está sob tensão.
Você se torna obsessivo/a nos relacionamentos?
Você liga várias vezes para seus relacionamentos para saber com quem estão?
Você desconfia de seus relacionamentos e procura por indícios de mulheres/homens nos pertences de seu parceiro/a?
Você procura apenas agradar seus relacionamentos e se esquece de si mesma/o?
Você mente para disfarçar o que ocorre numa relação?
Você repete atitudes para controlar a relação?
Você sofre acidentes devido à distração?
Você sofre mudanças de humor inexplicáveis?
Você pratica atos irracionais?
Você tem ataques de ira, depressão, culpa ou ressentimento?
Você tem ataques de violência
Você sente ódio de si mesma/o e se auto justifica?
Você sofre doenças físicas devido a enfermidades produzidas por estresse?
Você não consegue se divertir sem a presença de seu parceiro/a?
Você se sente exausta/o de assumir mais responsabilidades num relacionamento?
Você sente que as pessoas se aproveitam de sua boa vontade? 
Você faz de tudo para agradar aos outros? 

REFERÊNCIAS

Livros e Cursos

TERAPIAS